segunda-feira, 2 de julho de 2012

PROGRAMA DE SÁBADO 30/06/2012


Mensagens do livro de João
Texto base: 14: 17 “deixo-vos a minha paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.”
Introdução: quantas pessoas neste mundo vagando e busca de um ideal, de paz. Pessoas que tentam busca paz: nas bebidas, nas drogas, no sexo, nas festas, no trabalho, no dinheiro, nos amigos, nos abjetos, etc...

1º ponto. Você sabe como encontra a Paz que você tanto busca? Nos carros e casas?

2º ponto. Se você encontrou a paz, esta feliz com ela? Essas casas e carros lhe fazem feliz ou ainda você estar La no fundo infeliz?

3º ponto. Você quer realmente uma paz verdadeira? O que você faria pó essa paz?

4º ponto. CRISTO E ESSA PAZ. Ele tem o Espírito de DEUS em seu coração, ele e DEUS e Espirito ao mesmo tempo.

Conclusão: a paz que você tanto almeja estar em cristo JESUS, não deixe de buscá-lo se realmente queres ser feliz, ele lhe Dara paz verdadeira, o preço e crer e obedecer a sua palavra que tem vida, e vida em abundancia, JESUS ao voltar para o céu ele prometeu que não deixaríamos só u consolador estaria ao nosso lado Todo o tempo, e melhor dentro de cada um que o seguir, não deixe de segui-lo para sua vida de fé e alegria, todas as pessoas buscam uma felicidade que não a encontram e tende de supri-la com outros bens e coisas que não as leva muito longe, e mais perto da ruína.




Mensagens do livro de 2º TIMÓTEO
Texto base:·3: 1-4.
“SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. 2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, 3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, 4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus”,
Introdução: você gosta do mundo que vemos? Tantas guerras, mortes, assassinatos, fome, peste, destruição, pedofilia, corrupção, e tantas outras coisas que fazem com que hoje o mundo não e um lugar bom de se mora, mais para alguns não tem problemas, pois encontrados pessoas que convive neste meio e lhe parece normal tanta coisa erra, pode ater dizer claro que não , mais amados tem pessoas que não se importam com isso. Pois viver no mundo de luxo e longe de problemas seculares.


1º ponto. Com a ação do pecado no mundo tudo vai mal? Satanás tem influenciado muitos para uma vida de prazeres mundanos e falsos que não leva a nada, só a morte. 

2º ponto. Você tem esperança pra esse mundo? “ o mundo jaz do Mali quino” satanás influencia homens e mulheres para um vida de prazerem falsos, levando a morte de sua almas. Como confiar neste mundo
Que não respeitas as pessoas, nada de bom ele pode oferecer.

3º ponto.  Como ser cristão neste mundo de pecadores? ...se DEUS não tivesse abreviado aqueles dias muitos não agüentaria.

Conclusão: se cristão neste mundo mal, não e fácil mais precisamos ser (sal e luz nesta terra), cada crente em cristo  tem a obrigação de ao envolver. 

 

                           NOTICIARIO GOSPEL

Ministério Portas Abertas anuncia terceira edição do Congresso Vamos Orar Juntos

A Junta de Missões Mundiais (JMM) completou 105 anos de fundação nesta quarta-feira, 27. A instituição foi criada no ano de 1907, durante a 1ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira, realizada em Salvador, Bahia. No ano seguinte, em 1908, foi enviado o primeiro missionário para o Chile.
A Organização, que inicialmente foi denominada de Junta de Missões Estrangeiras, nasceu com o propósito de evangelizar as nações, e no decorrer de mais de um século de existência, tem alcançado atuado em vários países do mundo. Ela passou a ser chamada de Junta de Missões Mundiais em 1980, mesmo ano em que foi criado o Programa de Adoção Missionária (PAM).
Inspirado nas atividades da Junta de Missões Mundiais, foi criado o Dia de Missões Mundiais, no ano de 1946, entrando para o calendário oficial da Igreja Batista oficialmente no segundo domingo do mês de março.
Atualmente, são 728 missionários enviados pela Junta de Missões Mundiais, presentes em mais de 60 países no mundo, assistidos pela Igreja Batista Brasileira.

Ministério Portas Abertas anuncia terceira edição do Congresso Vamos Orar Juntos
O ministério Portas Abertas Brasil anunciou que, depois de 10 anos, vai realizar a terceira edição do Congresso Vamos Orar Juntos. O evento ocorrerá entre os dias 22 e 25 de novembro na cidade de Itu, em São Paulo e terá programações específicas para grupo de Parceiros do ministério: jovens, mulheres, voluntários e viajantes.
O encontro de jovens do evento, denominado “Conferência underground 2012”, tem como objetivo anunciado “divulgar a realidade dos cristãos perseguidos, desafiar os jovens a terem um compromisso verdadeiro e radical com Cristo e, consequentemente, com a Igreja Perseguida”.
Quanto à programação voltada para as mulheres, o site de evento anuncia: “Este é o II Encontro das Mulheres do Caminho, ministério que tem a proposta de, através da oração, fortalecer nossas irmãs da Igreja Perseguida e renovar a nós, cristãs livres, o comprometimento com essa missão”.
O evento vai também reunir correspondentes locais e ex-viajantes do grupo com o objetivo de fomentar o trabalho de mobilização e engajamento da Igreja brasileira na causa dos cristãos perseguidos.
Os organizadores anunciaram também a participação do Correspondente Internacional, Paul Estabrooks, autor de “Fuga da Coreia do Norte” e “Noite de um milhão de milagres”, que no evento irá ministrar o curso “Permanecendo Firme Através da Tempestade”, que é normalmente aplicado nos projetos de campo da Portas Abertas, para fortalecimento dos cristãos que sofrem perseguição.
Informações sobre as inscrições podem ser encontradas no site do evento.

Junta de Missões Nacionais lança projeto para evangelizar 2,5 milhões de pessoas

A Junta de Missões Nacionais lançou um projeto que tem como objetivo evangelizar mais de 2,5 milhões de pessoas no Brasil, a organização, ligada à Igreja Batista, pretende reunir em torno de 100 mil voluntários para alcançar a meta proposta, no que eles chamaram de evangelização de impacto.
O início do movimento está previsto para o dia 30 de junho. Serão 500 bases operacionais e em torno de 6250 equipes com 16 participantes cada, o que contabiliza 50 mil duplas, com a meta de evangelizar no mínimo 5 pessoas por dia. Os voluntários estão recebendo treinamento para aprender as melhores formas de evangelizar.
O movimento contará também com a atuação das igrejas locais, para a assistência e realização de curso de discipulado aos novos convertidos.
A previsão é que o período de evangelização dure duas semanas e termine no dia 15 de julho. “Participar desse grande desafio é, acima de tudo, demonstrar o seu amor a Deus, possuir uma vida cheia do Espírito Santo, ter uma autêntica paixão pelos perdidos e forte compromisso com a expansão do Reino”, cita o site da Junta de Missões Nacionais.
Fonte: Gospel+


Nenhum comentário:

Postar um comentário