segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012




                                   NOTICIAS DO MEIO GOSPEL

Bruna Karla participa de campanha no SBT para ajudar deficiente visual
A cantora Bruna Karla participou na última quarta-feira, 25, de um programa do SBT do Rio de Janeiro para apoiar um garoto que precisa operar para concertar um problema na visão, mas por falta de anestesia no hospital não pode ser operado.
O pequeno Mateus é fã da cantora evangélica e teve a chance de conhecê-la. Ele precisa fazer uma cirurgia para voltar a enxergar, já fez todos os exames, mas ainda não pode ser operado. Para pressionar o hospital a marcar essa cirurgia, a cantora e o SBT fizeram uma campanha para que o garoto recupere sua visão.
Além desse programa do SBT, Bruna Karla já participou do Programa Eliana no ano passado durante o concurso “Tem um Cantor Gospel lá em Casa” e até mesmo do Festival Promessas, que foi ao ar pela Rede Globo em dezembro passado, dividindo o palco com a cantora Eyshila

 

Nani Azevedo grava participação no novo CD de Jozyanne


aO cantor Nani Azevedo gravou sua participação no novo CD de Jozyanne no dia 19 de janeiro no Prateado Vip’s Studio cantando a canção “Confiarei”, uma das inéditas que será lançada nesse primeiro trabalho da cantora pela Central Music Gospel no mês de abril.
Nani ficou emocionado desde a primeira vez que ouviu a canção, quando estava no avião. “Música linda. Já chorei aqui no avião”, disse o cantor no dia em que conheceu a música que gravaria com Jozyanne.
O novo CD de Jozyanne ainda não teve o nome divulgado, mas o repertório terá 13 músicas, algumas compostas por Moisés Cleyton, Tony Ricardo, Vânia Santos, Anderson Freire, a dupla Gislayne e Mylena e a própria Jozyanne.
A cantora revelou que o álbum tem “muitas letras profundas e que retratam tudo que tenho vivido.”
A Central Gospel Music gravou um vídeo com os cantores comentando sobre essa gravação e também divulgou um trecho da música confiarei.
Fonte- gospel primes.

 

                                       Noticiário gospel

 

Russel Shedd, Augustus Nicodemus, Norman Geisler e outros líderes cristãos participam do “Encontro para a Consciência Cristã”

O “Encontro Para a Consciência Cristã” é um evento que acontece no município de Campina Grande, na Paraíba, reunindo líderes cristãos entre os mais renomados do país e exterior, e que “consiste na difusão de princípios e valores cristãos buscando o crescimento do indivíduo na sociedade e na família”.
Promovido pela Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC) há 13 anos, o evento vai acontecer entre os dias 19 e 21 de fevereiro de 2012 e terá em sua programação palestras com renomados preletores, como o PhD em Novo Testamento Dr. Russel Shedd, o doutor em teologia e Chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Reverendo Augustus Nicodemus, e Norman Geisler, um dos maiores apologetas da atualidade.

            “Deus é Glorioso” de Antônio Cirilo recebe Disco de Ouro

No último dia do Encontro do Avivamento, quarta-feira, 15 de fevereiro, realizado na Igreja Batista de Contagem (IBC), Minas Gerais, o pastor Antônio Cirilo e a banda Santa Geração foram surpreendidos com a entrega do Disco de Ouro pela venda de 40 mil cópias do CD “Deus é Glorioso”.
O certificado foi entregue por Ana Paula Porto, gerente executiva da Graça Music que tomou a palavra no final do culto e anunciou a entrega do prêmio honrando ao Senhor Jesus pelo ministério do pastor. A igreja por sua vez se alegrou e comemorou, tornando a entrega do Disco de Ouro um momento ímpar.
O Ministério Santa Geração já tem 12 anos de existência, mas como diz a pastora Dalila Costa, esposa de Antônio Cirilo, esse CD marca um novo tempo do grupo.  “Embora já sejam 12 anos de estrada no ministério com a música, e seus discos somarem mais de um milhão de cópias vendidas, o álbum “Deus é Glorioso” teve algo diferente, posso dizer que ele é a primícia de um novo tempo”.



                              


                                 Noticiário gospel

 

      Filha de Regis Danese inicia tratamento contra leucemia

 

O cantor Regis Danese pede oração por sua filha Brenda, de 3 anos, que foi diagnosticada com Leucemia Linfóide Aguda (LLA). A pequena passou na última quinta-feira, 2, pela primeira sessão de quimioterapia em um hospital de Belo Horizonte.
A doença foi descoberta durante uma viagem em família à Disney, enquanto passeava pelo parque Brenda teve vômitos e febre e foi levada para um hospital passando por uma série de exames.
De volta ao Brasil o cantor levou sua filha a um hospital na capital mineira onde as sessões de quimioterapia serão realizadas. A assessoria de imprensa de Regis Danese comunicou que a criança não teve problemas na primeira sessão e que os pais continuam no hospital com ela.
Apesar dessa situação Danese, um dos principais nomes do gospel da atualidade, não desmarcou seus shows e através do Twitter declarou que crê na cura total de sua filha. “A Brendinha ja está curada para gloria de Deus, creiam em nome de Jesus, porque Deus Pode tudo, eu sirvo o Deus do Impossível!”.
Vários cantores evangélicos se solidarizaram com Regis Danese e enviaram mensagens de esperança. ” Vamos orar pela Brenda filha do Regis Danese e da Kely Danese tenho certeza Deus vai curar o sangue dela!”, escreveu Fernanda Brum.
O cantor Davi Sacer também usou o microblog para falar sobre o tema e pedir oração. “Gostaria de pedir oração pela filhinha do meu amigo Régis Danese,ela está internada com leucemia. Contamos com as orações de todos”.
A todos os amigos e fãs que enviaram mensagens pelo Twitter o cantor respondeu dizendo que crê que sua filha já foi curada. O pastor Silmar Coelho esteve no hospital e relatou que após sua oração Brenda deu Glórias a Deus. “Visitei a Brenda, enquanto eu orava ela disse, oh, glória”, escreveu o pastor no dia 1º de fevereiro.



                                                                                                                             SEMINARISTA  JHONY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário